RECRUTAMENTO

Ir em baixo

RECRUTAMENTO

Mensagem  devinhok em Sab Jul 03, 2010 2:09 pm

.1. Quais são os seus objetivos estando na ThekilleR e pq se considera um ThekilleR?
Meu objetivo´é procurar uma Guild + Objetiva , Novos amigos , E vejo que essa pode ser a guild ideal .
pq tenho amigos na guild
2. O quanto é importante para você jogar TW, qual sua média de presença nas TWs e o que já deixou de fazer para jogá-la?
A importancia pra ir em uma TW , é poder ajudar minha Guild com o que presisar . Ja faltei muitas aulas pra ir em Tw's , Igreja etc etc ...
eu fui em varias tw
3. Em qual Tipo de PT / Função você possui mais experiência em TW?
1 Classe de cada ...
atk
4. Você vai para a guerra com: Amuleto de HP, Hiero de MP, Portal da Cidade (Item de Cash),Casca de Siri, Bolinho de Arroz e amuletos de redução e aumento de dano? Caso não vá com alguns dos itens de suporte mencionados, informar o motivo.
Hiero Mp as vezes , casca de siri sim , pot's aumento de dano/defesa etc ..
amuleto de hp
5. Quais as Skills Nível 11 possui? Caso tenha o Livro e não tenha Level, também informar.
Estou começando a dropar minhas Skil's evil , Primeniramente estou atras do Chamado Raposa
martelo bestial e
6. Já leu as regras da guild e esta de acordo com todas? Qual/is não lhe agradou/ram?
Concordo com todas !
sim
7. O que a ThekilleR deve fazer com um player que não obedece as ordens dadas durante a TW e as Regras da guilda?
Eu acho que 1º ,antes de Punir , Devemos ''Tentar'' ajudar nosso amigo !
sim
8. Está Ciente que a ThekilleR não possui dinheiro em caixa e desta forma estará focando o seu suporte apenas nos “Catapulters”? Sim
Relativas a build/classe:
sim
9. Qual a sua classe, level, Cultivo e Característica da Build? Feiticeira nv. 90 , Feit Tanker , 6k de HP buff WB
wb hibrido lvl 89
10. Vc aceita mudar sua build para entrar na ThekilleR, caso seja necessário?
Se for MUITO necessário sim ..

sim

devinhok
Convidado

Permissão deste fórum: